quarta-feira, 4 de julho de 2012

Papinho ....

Oi pessoal !Bom hj eu to,e tambem não to de bom humor.....querem saber pq ? Pq tá chuvendo,e talvez eu não vá pra ksa de minha amiga.~OHH~,eu assisto várias vezes os videos da Kéfera e creio que são muuuuito legais,tão legais quando rir da Selna Gomez; leitores : pq rir dela (selena) ? Eu : pq tem musicas que ela canta que são assim irritantes.Vão me dizer que vcs nunca notaram que ela as vezes parece que canta botando a mão do nariz.....isso tambem acontece com a Magnifica Britney !Mais não sei pq a idolátro hahah.
Vcs fãns da Selena não devem estar gostando do que estou falando dela,mais a opnião é minha e vou respeitar a de vcs.Mais quando notarem que estou falando sério !NOOOOOSSA vou rir a litros ..........bom o meu post na verdade foi pra bater um papo com vc tá então aqui vai :
Eu : Sabe aquela mania enorme de acreditar em coisas impossiveis de acontecer ? Bom eu sou especialista nisso,eu acreditava (menti,eu ainda acredito haha) que vou para o show do JB !
Leitores : Mais isso pode acontecer !Tá barato.
Eu : barato ? Se ir para a disney está quase 2.000 ou 1.000 conhecer o JB deve estar quando ? Ainda pagando por fora : roupas novas pro show,aluguel de apartamento,cabeleileiro,passagens !E por utimo o mais importante : PERMISSÃO DOS PAIS .Minha familia não aceitaria e por outra coisa meu pai não iria deixa : ele iria falar que com toda aquela grana gastada para ver um guri chato cantando e dançando seria perda de tempo.BUAAAAAA,isso me parte o coração !Mais se um dia eu consegui : Boa Sorte leitores haha tenderam ? (Boa sorte chalie),vou fazer um post assim olha : ahhhhhhhhh omb voumorrreeeerr .Sorte de vcs pq talvez nunca acontece :'( .
Eu : Odeio gente falsa !
Amiga minha : vc se odeia veei ...
Eu : há vai se ferrar sua chata .
Genti, genti eu sou assim mesmo !Eu não gosto que falem mal de mim,mais eu adoro falar mal da pessoa.Morro de raiva quando me chamam de "Vei" mais se eu chamo alguma pessoa,ela tem que aceitar.......eu xingo e ela não pode me xingar.
Vamos dizer que as pessoas normalmente fazem o que eu quero e se fazem errado ~BENGGGGG~ elas não fazem errados pq elas sabem oque acontece 
Leitores : NOSSA VEEI VC SE ACHA MUITO !
Eu : como é que é ? Primeiro,vc me chamou de veei ? Atá,blz já acostumei com todo mundo não querer fazer isso tipo me chamar de veei ...e vc disse que eu me acho ? Nossa né ? haha eu to no meu corpo querida,aparecer por ai me procurando seria muita falta de vergonha na minha cara kkkkkkkkk.
Veei hj eu to gostando do post pq conversar sozinha e´muuuuuiiiito legalllll hahahahahahahahahahah.Psé gente,vcs sabem que se eu fui grossa é pq eu tava brincando.MAIS É SÉRIO !EU NÃO GOSTO DA SELENA,só ouço umas musicas dela que o rtimo e´iradinho ^.~   .E porfavor se vc é um leitor e está lendo isso !Faça suas perguntas pq agr eu vou fazer uma vez por semana um post respondendo elas tá ? Mais sem grosseiria haha
Beijos Juh

8 comentários:

  1. Que massa o post. O iradinho pareceu hein ? Vai ficar famoso'
    Então... Qual seu seriado favorito ?
    Beijos, Lore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Lore !É o iradinho hahahahahhaha,okay a pergunta será respondida ! ;)

      Excluir
  2. Oi Juhh , Ameii seu blog :D também tenho uma pergunta , que estillo de roupa você mais gosta?

    ResponderExcluir
  3. haha,tmb odeio a Selena :@
    Bom, aqui vai minha pergunta ...
    Qual sua cantora favorita?

    ResponderExcluir
  4. Qual seu maior sonho ?

    Prelude To Dream - preludetodream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lá vai minha pergunta: Sem ser a Selena, tem outra cantora que tu não gostes? Se sim, qual? *-*

    Besos, @mandydamas

    ResponderExcluir

Oi meu querido visitante,peço que não xingue !Alem diço não aceitarei comentários como "Amei o post !Segue de volta ?" a menos que tambem siga o blog e elógie realmente o post.Obg =*