terça-feira, 3 de julho de 2012

Bonequinhos :p

Heey plays,bom não sei se vcs sabem mais minha frase preferida é "Game Over" não sei pq mais é.Acho que a justificativa pode ser pq gosto muito de jogos e sou uma pessoa que quando eu consigo o que quero pra mim o "Jogo Acabou".....então eu estava procurando sobre "Game Over" no google e botei em fts onde apareceu várias coisas,então vi duas imgens bem legais de bonequinhos de casamento onde estava escrito isso olhem aqui :
Eu gostei dessa !Mais olhem essa aqui ,foi muito bem feita :
Muita criatividade !Estam de parábens as pessoas que fizeram cada um.Bom era so´ isso :)
Beijos Júlia


0 play(s) passaram por aqui =):

Postar um comentário

Oi meu querido visitante,peço que não xingue !Alem diço não aceitarei comentários como "Amei o post !Segue de volta ?" a menos que tambem siga o blog e elógie realmente o post.Obg =*