domingo, 8 de julho de 2012

Respondendo.....


Oi pessoal !Lembram daquele post,onde eu falei para vcs perguntarem coisas sobre mim pois na terça ou quarta eu responderia ? Bom,fiquei tão anciosa que preferi responder hj mesmo.Está bem ?
Lorena : Qual é seu seriado favorito ?
Eu : bom,eu gosto de vários mais Sunny Entre Estrelas é um que eu acho muuuito legal =D
Sátila : Que estilo de roupa você mais gosta ?
Eu : Bom Sátila eu ando com o geito de skatista (dizem) mais pra mim depende do meu humor na hora de se vestir =D
Giovana : Qual sua cantora favorita ?
Eu : Gih,olha eu não tenho preferida !Eu gosta da Miley,Avril,Adele,Katy,Amy,Beyoncê,Demi !Mais tem uma a Bey e a Rihanna !Elas são minhas rainhas.Ou seja gosto de várias ;)
Luma : Qual é seu maior sonho ?
Eu : conhecer o JB !Mais tenho vários....hehe
Mandy : Sem ser a Selena,tem outra  cantora que tu não gostes ? Se sim,qual ?
Eu : Bom Mandy o meu problema com a Selena tem um tempo !Mais acho que não ...só ela mesmo.
Bom mesninas !Obg pelas perguntas e na semana que vem se quiserem poderam fazer outras tá ?
Beijos Júlia ;D




     

0 play(s) passaram por aqui =):

Postar um comentário

Oi meu querido visitante,peço que não xingue !Alem diço não aceitarei comentários como "Amei o post !Segue de volta ?" a menos que tambem siga o blog e elógie realmente o post.Obg =*