segunda-feira, 2 de julho de 2012

Entre as Nuvens .... 1º capitulo.

Era noite...tudo escuro,Hader estava sozinha em casa.Seus pais tinham saído para o mercado,e voltariam logo,ela estava com medo porque chovia e trovejava muito....achava que não tinha saída !Tudo estava errado ;ela duvidava de sua consciência .Para uma menina de 13 anos,fica sozinha em casa era legal !!Descançar um pouco de seus pais...mais para Hader era assustador !Como se algo a desse medo;bom,ninguém sabia oque a deixava tão nervosa .
Ao seus pais chegarem Hader se acamou mais também ainda temia algo,eles se assustaram sentiram que ela estava com algum problema !Que levala a algum psicólogo.Que iria conversar e tentar entender a cabeça da menina,mais também não queria que ela pensasse que eles a achassem louca !(Bateu a preocupação)A mãe de Hader ,Leticia chamou seu pai al quarto para conversar o nome dele era Marcos :
-Querido,naõ sei oque fazer !Ela está ficando meio louca.Já me arrepio com seus gritos no meu da noite – Disse Leticia (Mãe)
-Leticia !Como pode chamar sua própria filha de louca ? Não tem respeito mais a ninguém !Poderia chama-la de esterica o algo assim ,mais louca ? – Disse Marcos muito nervoso (Pai)
(após a conversar eles botaram a menina para dormir e foram para seu aposento).
No outro dia ..... :
-Bom dia pai,mãe ! – Hader
-Bom dia querida dormiu bem ? – Pai
-Sim,pela primeira vez....acho – Disse Hader meio envergonhada.
A mãe ficou calada,ainda estava pensando na conversa de ontem,mais também se fala-se algo seria julgada pelo marido.Ao ir trabalhar...Hader ficou com o pai,que a levou para a escola .
Chegando na escola :
Oiiii Hader – Disse Lorena sua uma de suas melhores amigas.
Logo depois foi chegando : Luma,Júlia e Maria também suas melhores amigas que podiam contar para toda a hora !Giovana sempre a utima a chegar,gostava de se arrumar toda para a escola.Ao Giovana chegar...todas foram para a sala de aula,onde ficaram conversando por muito tempo.
E foi entrando mais e mais gente,até que o professor entrou na sala....bem humorado a ponto de fazer qualquer piadinha que estressase o aluno,mais ele não era o professor Lauro !Era um substituto temporário .Muito misterioso.
Continua no 2 capitulo.....

8 comentários:

  1. cara fico muito bom eu realmente gostei.Cara eu amei o suspense que diz tipo assim oq q tah acontecendo com ela?? fico d+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por ter gostado em breve terá mais capitulos !
      Bjss Juh

      Excluir
  2. Sinceramente , adorei o blog ! Fantástico.. vc tem FUTURO Júh... ! Parabéns =)

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto Juh. Tô aí né ! HEHE' Tô esperando o próximo capítulo hein ?
    Beijos, Lore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé !!Vc tá ai minha best...........bjs o proxima vai vir tenha paciencia haha

      Excluir

Oi meu querido visitante,peço que não xingue !Alem diço não aceitarei comentários como "Amei o post !Segue de volta ?" a menos que tambem siga o blog e elógie realmente o post.Obg =*