quarta-feira, 23 de maio de 2012

E vc ?? Gosta de provas ...

Oiii Sorry !!A minha rapidez e fazer postagem só que o problem é que amanhã teem prova então não vou estar aqui de manhã para postar nada !!resumindo toda prova é um tedio ( Total tedio) é um horror ... parece que agente vai cair de um penhasco gigante !!Sem salvação !!"os nerds"(bobos) amam estudar os normais tambem (as vezes) mais fazer oke ?? eu sou totalmente forçada a fazer algo e depois acabo só tendo de resposta um :
  -Vc foi boa mais pode melhorar !!
Vcs acham isso bom pessoal ... pois eu acho injusto meus pais me amam mais as vezes izageram d+ como nunca (nunkinha)
KKKKK
VEY NA BOAA ?? EU AMO SER UMA IDIOTA QUE APESAR DE SER INTELIGENTE NÃO ADMITE ISSO !Psé !!KKKKK beijin fim dessa postegem haushauhsaushaushaushaus

0 play(s) passaram por aqui =):

Postar um comentário

Oi meu querido visitante,peço que não xingue !Alem diço não aceitarei comentários como "Amei o post !Segue de volta ?" a menos que tambem siga o blog e elógie realmente o post.Obg =*