quarta-feira, 23 de maio de 2012

Amizade :p

Boom eu amo meus B.F.F principalmente as DEBIS mais fofas do mundo elas são minha salvação
Todos tem amigos diferente e eu inclusive sou a DEBI mais DEBI  de todos rsrs ... é o que dizem pelo menos haushaushaus
Imagine o que eu sería sem essas figuras mais conhecidas como :Lorena Borges,Maria Clara Mattos e Giovanna Thais !!Rsrsr
Todo amigos tem que te compreender principalmente os melhores amigos !!!!Entendeu ??
Os falsos você logo percebe até o olhar já fala tudo,não sei como mais comigo é assim apesar de "as vezes" (muitas vezes) me atrapalhar como nunca !Então ciudado viu ?? Brinks se é amigo confie pois assim vc será feliz ... Tchau nessa postagem eu fico por aqui beijos !!

0 play(s) passaram por aqui =):

Postar um comentário

Oi meu querido visitante,peço que não xingue !Alem diço não aceitarei comentários como "Amei o post !Segue de volta ?" a menos que tambem siga o blog e elógie realmente o post.Obg =*