segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Blusa dos Memes + Caveiras

Oi meus amores,hoje vim falar que para minha felicidade ganhei um banho de roupa....todas muito lindas !Como eu combinei com vocês vou mostrar a blusa dos Memes que comprei e logo depois mostro umas blusas lindas de Caveiras ....genti é cada blusa mais linda que a outra .Todas compradas na Plek !Uma loja que não é de decepcionar ninguem....bom vou mostrar agora as blusas,tomara que voces gostem :
A imagem não ficou das melhores porque eu e a minha amiga não somos profissionais !haha...Bom,aqui estão as outras blusas só que de Caveiras :
Olha genti essa acima é uma mistura de rosas e caveiras na blusa .....!Aqui outra :
Gostaram ? Então,vocês podem achar todas essas blusas na Plek ....rsrs (aproposito,a blusa preta que aparece nas fotos,é uma blusinha basica .rs)
Beijos Júlia

3 comentários:

  1. Pirei nas dos memes,as da ceveira não porque não gosto tanto assim,tipo eu PRECISO de uma dos memes.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    refugio-cristao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. São camisas cropped? Lindas, amei a das caveiras, minha paixão, AHEUAH'. Adorei as camisas ;)

    www.papoteen.com (mudamos o design!) ~ Beijos, Mandy.

    ResponderExcluir

Oi meu querido visitante,peço que não xingue !Alem diço não aceitarei comentários como "Amei o post !Segue de volta ?" a menos que tambem siga o blog e elógie realmente o post.Obg =*