quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sexta-Feira 13 :p



Desculpe o tamanho do GIF
Feliz sexta-feira 13 ......fantasmas,bruxas e etc !!Dia maravilhoso não queridos amigos que já estam morrendo de medo ? Em exessão Lorena B Oliveira !!Para ela é o melhor dia de todos.....O DIA DO ROCK YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH kkkkkkkkkkk ~OHHH~
Bom eu posso dizer que a sexta-feira 13 é considerada o dia do AZAR muito por mim !E por todos,já furei meu pé....vi gato preto,sonhei coisa ruin 1Tomei susuto .....sempre tenho má sorte né ?? Eu a mais das mais...vou contar uma mini historinha par vocês tá ?
okay !
Era noite !Tudo estava escuro...sexta -feira 13 para falar a pura verdade.Seus pais fora de casa....foram para uma festa super importante que estava acontecendo na casa de um amigo,Paula era unica em casa !Assistindo TV sem noção,e o tempo ia passando....quando seu relógio tocou !Nove horas exatas hora de ir para cama por hordem de seus pais,ao se deitar começou a bater o queixo.
Pois tinha esquecido de fechar uma janela !Tudo escuro e com medo de levantar fechou sua porta e nem ligou....!Ouviu um barulho vindo da cozinha,como se fosse algo quebrando,caindo abrindo !A coisa que fosse.Simplesmente sabia que era um barulho for que batia e chegava mais perto de sua porta até que sua maceneta girou e BUHHHHHHHHHHHHHHHH.
Era simplesmente seus pais para ver se ela já tinha durmindo kkkk.
Adoro fazer isso com as pessoas !Espero que tenham gostado pessoal....e....FELIZ SEXTA-FEIRA 13 !MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
BJS




20 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk
    que história emocionante!
    -p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tambem acheiiiii ri abeça veei kkkkkk

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI DEMAIS DA HISTÓRIA MEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VÉI SOCORRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    ~respira~
    thefashionwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comedia né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou tão loucaaaa kkk

      Excluir
  3. AAAAAAAWWWWN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MELDEUS....

    www.preludetodream.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muitas rizadas em ? kkkkkk

      Excluir
  4. meow deus muito troll vc hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk I'm crazy kkkk

      Excluir
  5. kkkkkkkkkk não acredito que você me pegou..Tanto suspense...kkkkkkkk seria bom se todas as histórias de terror fosse assim..bjs

    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk seria mesmo kkk obg por comentar Si !!kkkkkkk

      Excluir
  6. Omg, que susto KKKKKKKK
    Voc me trollou *o*KKKKKKK
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  7. Nossa, tanto suspense e no fim... Nada. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Massa.
    Beijos, Lore.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkk noss estava ja com medo e no fim ....kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk trollei kkkkkk

      Excluir
  9. Véi, tu vais acreditar se eu disser que já sabia que tu ias trollar no fim da história? Pois é, eu sabia, sou vidente -qq Nem me assusta mais, ainda me lembro do dia que me mandaram pela primeira vez o link da menina do exorcista. MANO, EU QUASE CAI DA CADEIRA. Ótimo post :)
    Beijos, mandydamas
    Papo Teen|PMQI|Facebook

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkk mt bom Juh.. Retribuindo coment ;)

    Beeeijos, Lú.
    http://amigasunidasparasempre1.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi meu querido visitante,peço que não xingue !Alem diço não aceitarei comentários como "Amei o post !Segue de volta ?" a menos que tambem siga o blog e elógie realmente o post.Obg =*