segunda-feira, 11 de junho de 2012

Mudanças !! :p

Vamos fazer um COMBINAKS que ker dizer COMBINADO pelo menos pra mim !!Como não tenho muito tempo vou postar,so uns 2 dias da semana (não determinados).E o final de semana !!Legal não ?? OKAY nada legal até pq vcs me amam ( tá quem ama vcs sou eu :p) kkkkk,então concordaram ?? Não tem escolha MUAHAHAHHAHAHA,mais vou fazer o melhor !Resolvi avisar hj ,amanhã é HAPPY BOYFRIENDS e´assim ?? Olha amanhã é dia dos namorados !!E então como eu postei hj só vou postar agr na FRIDAY !!E depois so no FINAL DE SEMANA ,:( buaaaaaaaaaaaaa ,amo muito vcs !!Meus bolinhos de arroz :p

0 play(s) passaram por aqui =):

Postar um comentário

Oi meu querido visitante,peço que não xingue !Alem diço não aceitarei comentários como "Amei o post !Segue de volta ?" a menos que tambem siga o blog e elógie realmente o post.Obg =*