quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mim =)

Oii minhas jujubas recheadas com manteiga de amendoim e pasta de dente !!(esagerei ?? rsrs).Bom no blog "Plush Girl" que tambem ando visitando direto ela fez um post que tambem outro blog fez dizendo algumas coisas sobre ela tipo "Eu gosto disso,e nao daquilo" então quis fazer o mesmo,e não !!Isso não é plágio eté pq nos não gostamos das memas coisas rsrsrs :
Lista de Cantores (ou bandas)
1.Amo o Justin
2.Katy Perry,Adele,Lady Gaga,Avril Lavgine
3.Sou fã da 1D e Black Eyed Peas 
4.Amo rock (Slipknot )
5.Me amarro no ColdPlay e suas musicas
6.Cone Crew Diretoria
7.S.O.J.A
Lista de comidas :
1.Chocolate
2.Chocolate
3.Chocolate
4.Doritos
5.Nutella
Lista de lugares :
1.Praia
2.São Paulo
3.Shopping
Tempo :
1.Frio
Amigas :
1.5
Quais :
Luma Oliveira (PTD)
Lorena B Oliveira (TWL)
Júlia Alves (NY)
Maria Clara M. (f )
Bom pessoal !!Tem vááááárias outras coisas mais estou com preguiça de escrever rsrsrs,quem sabe vc vao descobrindo sozinhos cm os posts ?? Vamos fazer assim ,como agora faço posts quase todo dia vou fazer em quarquer dia e post vou olocar uma dica ou resposta sobre mim :)
Beijos Júlia

0 play(s) passaram por aqui =):

Postar um comentário

Oi meu querido visitante,peço que não xingue !Alem diço não aceitarei comentários como "Amei o post !Segue de volta ?" a menos que tambem siga o blog e elógie realmente o post.Obg =*