sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ciumes !

Oi pessoal !!Bom eu vou mostrar para vcs os nives de ciumes que podemos chegar !!Então.....poste um comentário dizendo qual é o seu (se quiser),Obg :
Nivel 1 : (O Alucinado) - "Vou tomar banho",-" Ah vái lá com a agua´e deixa o sabonete percorrer pelo seu corpo "
Nivel 2 : (O Perseguido) -"Sua sombra tá andando muito com vc naum estou gostando disso"
Nivel 3 : (O Desdém) -"Vai lá com sua amiguinha vai,ela é uma fofa né ?"
Nivel 4 : (O Mudo) - "Nem vou falar nada"
Nivel 5 : (O Louco) - "Eu te amo demais", - "Nossa !Vai lá com seu demais,e me esquece"
Nivel 6 : (O Pouco Caso) - "Quando precisar de ajuda vai pedir pra sua amiguinha"
Nivel 7 : (O Interprete) - "Vc é a mais linda desse universo", - "DESSE UNIVERSO ? Tem alguem mais bonita no outro universo ? Vai lá com ela "
Nivel 8 : (O Assassino) - "Nossa que céu lindo !", - Aff,vai lá com ele.Se quiser te mando agora"
Nivel 9 : (O Vigia) - "Tá onlline do MSN pq ?? Tá esperando quem entrar ? "
Nivel 10 : (O Psicopata) - "Pq vc tá respirando ? Não pode respirar !Aff quer saber ? Vai lá ficar com o ar"
Então foi isso pessoal !!
Beijos Júlia

4 comentários:

  1. kkkkkk acho que sou o pouco caso rs'



    http://garota-maluca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou o nível 6(pouco caso)!!kkkkk'
    http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/

    Beijo,
    Jéssika♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk !!Eu sou todos juntos imagine a doideira Jé !!
      Beijos Juh =D

      Excluir

Oi meu querido visitante,peço que não xingue !Alem diço não aceitarei comentários como "Amei o post !Segue de volta ?" a menos que tambem siga o blog e elógie realmente o post.Obg =*