sexta-feira, 1 de junho de 2012

Azar !!!!!!!!!! :p

Oiiii pessoal iai ??
Quem será o abestalhado que vai penssar que é pra tirar ft ?? haha brinks !!
Bom é pra sorrir pq hj é SEXTA graças ao senhor Jesus !!Boom amanhã não tem aula,todo mundo de folga,pura curtição !!PURA CURTIÇÃO ??Nada disso,pois amanhã está com 100% de chace de chuva "acho" (não liguem para oki eu acho,pois sempre acontece o aocontrário,hahahaha) Sim,sim e sim !!Sou muito azarenta !!E como !!kkkkkk .Então para vc ki é azarento tambem leve um guarda-chuva e tambem um protetor solar pq sabe lá o tempo ne´??? kkk
Bom eu fiko por aki beijinhos galera ;)

0 play(s) passaram por aqui =):

Postar um comentário

Oi meu querido visitante,peço que não xingue !Alem diço não aceitarei comentários como "Amei o post !Segue de volta ?" a menos que tambem siga o blog e elógie realmente o post.Obg =*