sexta-feira, 8 de junho de 2012

All-Star !! :p



Oiii genti ,bom eu sou apaixonada por all-star psé,pse foi amor a primeira vista !!hahaha.Eu gosto de tudo que tenha all-star desde sapatos a roupas e tambem unhas olha que lindinhas essas aqui :
Perfeitamente ,perfeitas não ?? haha,se eu tivesse unhas grandes eu faria .Mais não tenho :(.Mas uma coisa que eu tenho é all-star (em sapatos haa) ,eu só uso este tipo de tênis em homenagem a minha DIVA  AVRIL LAVIGNE <3 <3 minha princess ,e tambem pq eu gosto .Bom eu tenho um normal que quase não uso e tenho a botinha ela não é a bota cano longo,ela é menorzinha (vermelha e preta amoooo) haha então eu fico por aqui beijos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! no coração :D

0 play(s) passaram por aqui =):

Postar um comentário

Oi meu querido visitante,peço que não xingue !Alem diço não aceitarei comentários como "Amei o post !Segue de volta ?" a menos que tambem siga o blog e elógie realmente o post.Obg =*